terça-feira, 29 de abril de 2008

Uf! Até qu'enfim: ovos com salsichas!...

... e salsinha, muita salsinha!
Esperemos que seja desta que Timor começa a encontrar o seu rumo.
O pior é que cada vez mais estou como São Tomé...
De quaquer forma, "Força, Timor Leste!..." 'tamos torcendo!...

PS - alguém me pode explicar para que serviu aquela "cena" da recepção no Palácio do Governo com o Primeiro Ministro em exercício (o vice) e, depois, o PR? Desta vez quem levou o cházinho e as bolachinas? Foi por conta da casa? E foi para não estar presente nesta cena que Mr. X se "baldou" para a Indonésia? Talvez...

1 comentário:

José Gomes disse...

Estou realmente muito triste! Ver aquele espectáculo todo e ouvir as palavras do PR... o Homem perdoou como bom cristão, o PR manda seguir o processo para a frente. E agora, qual vai ser o próximo passo? Porque raio eu não estou tranquilo e sinto que há qualquer coisa que não está bem explicada! A ver vamos... acho que Timor já sofreu mais do que devia.

Um abraço,
José Gomes