quarta-feira, 26 de março de 2008

Pois é: ainda não "engrandei" o suficiente! Que pena!...

A propósito da notícia da próxima venda da Jaguar à Tata, o maior fabricante indiano de automóveis e que lançou recentemente o automóvel mais barato do mundo --- ponham barato nisso!... ---, lembrei-me que quando era menino e moço, antes de me levarem de casa de meus pais, dizia para mim mesmo, ao cobiçar o de um amigo meu cujo pai era juiz, que quando fosse grande também eu queria ter um Jaguar.
Passados 50 anos chego à triste conclusão de que ainda não "engrandei" o suficiente. Que pena!... Eu queria tanto!...

1 comentário:

José Gomes disse...

Vá lá, merece mesmo um elogio! Deixe-se estar com o "mini" e continue a trabalhar como até aqui... as suas ideias, o seu espírito crítico e sagaz poderão contribuir - assim ela queira! - para a grandeza de uma Nação.
JG