Quantas vezes já terá sido passado nas TVs nacionais o filme feito por um aluno da "Carolina Michaelis" sobre o incidente que se passou na sala de aula por causa do telemóvel da moçoila sua colega?
Já perdi a conta... As TVs foram um autêntico instrumento de lavagem ao cérebro de todos nós desde que o caso aconteceu e usaram aquele filme vezes sem conta. Uma vergonha! O comportamento da moça, o do "cineasta" e, não tenhamos medo de o afirmar, também o das televisões que usaram e abusaram do incidente como se não houvesse mais nada de relevante a ocorrer em Portugal naqueles dias.
A sede de "sangue" dos nossos jornalistas e, principalmente, dos directores dos noticiários das TVs é caso para uma análise psiquiátrica! Dr. Sampaio (não é esse! É o irmão!): vai uma ajuda na interpretação do comportamento desta gente?!... Temo que nem o Freud explique...
E o que acho curioso é que ninguém, que eu saiba, se tenha preocupado em pagar direitos de autor ao "cineasta"... O puto podia estar rico e assim o que ganhou foi apenas uma transferência de escola e, muito provavelmente, dois pares de chapadas do paizinho!
Uma desgraça nunca vem só: prejudicado e não pago!
quarta-feira, 2 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário