Verbal, mas incontinência...E que confirma o que dissemos no 'post' anterior: não aprendeu nada!...
Senão vejamos o que dizem as agências noticiosas que ele terá dito:
"Ramos-Horta entende que uma solução seria aceitar a readmissão dos rebeldes expulsos há dois anos do Exército. (...) o novo chefe dos rebeldes passou a ser (...) Gastão Salsinha, que afirma que só se entregará a Ramos-Horta [mas] (...) condiciona ainda a sua rendição a integração dos seus homens no Exército sem serem processados.
O presidente afirma que o governo pode aceitar essas exigências, desde que os renegados se submetam ao processo formal de recrutamento."
"Porque no te calas, hombre?!...", como disse o Sr. Rei dos espanhóis, João Carlos. Será possível que em Darwin se esqueceram de o tratar da incontinência verbal? Porque acha que tem o direito de meter o nariz em tudo?!... É narigudo?!...
Se o Governo e as Forças Armadas já estão a tratar do assunto porque não fica caladinho, sentado a um canto, à espera do que acontece? E quando chegar o momento, se ele chegar, então diz de sua justiça, de preferência em privado ao Governo e às F-FDTL.
Não vê que assim só acrescenta "ruído de fundo" ao assunto?!... Não é da sua competência mandar recados ao governo através da imprensa!
Porque não tira umas fériazitas e pede ao Cavaco, ao Sampaio ou ao "Marocas" para lhe darem umas lições do tipo "boas maneiras de um Presidente em 10 lições"?
Caramba! Assim não há pachorra! Deixe de tratar o país como se fosse a sua horta, Horta!...
sábado, 19 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário